Dois suspeitos de matarem o palmeirense estão foragidos (Crédito: Reprodução/TV Globo)
Depois de prender Fernando Carlos Martins Júnior, a polícia agora busca outros dois torcedores santistas considerados suspeitos de também terem agredido e matado o palmeirense Cláudio Fernando de Morais, depois da primeira final entre Verdão e Peixe, no domingo passado. Os irmãos Odilander e Guilherme dos Santos tiveram o pedido de prisão decretado pela Justiça, mas ambos estão foragidos. A informação é da TV Globo.
Cláudio, conhecido como Dudu da Mancha, teve morte cerebral decretada na segunda, um dia após a emboscada. Depois da vitória alviverde por 1 a 0, cerca de 15 santistas armaram um ataque na estação Jardim Romano, da CPTM.
Segundo a polícia, a intenção do grupo era atacar qualquer um que mostrasse torcer para um time rival. O palmeirense estava com uma camisa do time, junto de sua namorada e um amigo, ambos com trajes ligados ao Verdão. Estes dois conseguiram fugir, mas Cláudio foi agredido com barras de ferro e não resistiu.
Entre os procurados, Odilander já teve passagens por receptação e tráfico de drogas. O santista foi preso duas vezes, graças a brigas em Santos e em Assunção, no Paraguai. Palmeiras e Santos decidem o título paulista neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Cerca de 1.300 palmeirenses vão para a Baixada.
2667 visitas - Fonte: LanceNet!