Paulo Ricardo (ao centro) fez uma ótima partida contra o Palmeiras, mas acabou expulso no segundo tempo
O Santos relacionou todos os 33 jogadores para a grande decisão do Campeonato Paulista, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Até mesmo o zagueiro Paulo Ricardo, expulso no primeiro jogo da final, aparece na lista. Enquanto isso, do outro lado da finalíssima, o Palmeiras faz mistério e preferiu não divulgar o nome dos escolhidos para descerem a serra rumo à Baixada Santista.
Expulso em lance que deu pênalti ao Verdão (desperdiçado na sequência por Dudu), Paulo Ricardo aparece na lista com todos os outros companheiros de elenco profissional, mas não deverá ficar no banco de reservas com o Peixe, já que não pode ser utilizado.
Recuperado, Werley deve formar a dupla de zaga com David Braz. Valencia, também de volta, pode pintar no meio-campo santista. Assim como Robinho, grande esperança da torcida para reverter o 1 a 0 aplicado pelo Palmeiras no Palestra Itália, semana passada.
A tendência é que o Santos vá a campo com a seguinte formação inicial: Vladmir; Victor Ferraz, Werley, David Braz e Chiquinho; Valencia, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Robinho.
O outro finalista preferiu fazer suspense sobre os relacionados para o clássico. A principal dúvida é em relação a atuação de Jorge Valdivia. O Palmeiras não confirma, mas a tendência é que o chileno esteja em campo como titular nesta final.
Confira os 33 jogadores inscritos e relacionados pelo Santos para a final do Paulistão:
Goleiros
Vladimir, Vanderlei, Gabriel Gasparotto e João Paulo
Laterais
Caju, Cicinho, Victor Ferraz, Zeca, Daniel Guedes, Chiquinho e Crystian
Zagueiros
David Braz, Werley, Gustavo Henrique, Jubal e Paulo Ricardo
Volantes
Alison, Valencia, Lucas Otávio, Renato e Thiago Maia
Meias
Lucas Lima, Elano, Léo Cittadini, Leandrinho, Serginho e Marquinhos Gabriel
Atacantes
Gabriel, Geuvanio, Robinho, Ricardo Oliveira, Lucas Crispim e Diego Cardoso
2949 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva