Fernando Prass não quis polemizar por conta do funk rival (Foto: Ale Cabral/LANCE!Press)
O funk de Robinho, no qual o atacante “garante” o título paulista para o Santos, animou a semana antes da segunda decisão, e não agradou aos jogadores do Palmeiras.
Depois de Leandro Pereira dizer que o ato era até desrespeitoso, o goleiro Fernando Prass preferiu não fazer críticas abertas, mas fez o aviso: os santistas sabiam que o vídeo geraria repercussão.
– Eles são grandes para saber o que fazem e a repercussão que dá. Mas a gente não está preocupado, estamos preocupados apenas com a gente – avisou o goleiro palmeirense.
O Peixe tem dado munições para o Verdão no aspecto motivacional. A postura da torcida e dos jogadores depois do jogo no Allianz Parque, vencido pelo Alviverde por 1 a 0, em que eles comemoraram a derrota magra, também não agradou. O camisa 1 diz que só comemorou desta forma quando ganhou um título.
– Isso é mentalidade de cada um. Eu nunca comemorei derrota na minha vida a não ser que me desse o título. De repente as circunstancias do jogo fizeram com que eles tivessem essa postura – encerrou.
3387 visitas - Fonte: Lancenet!