Gol de David Braz teve origem em posição legal (Foto: Reprodução do SporTV)
Houve quem reclamou e pediu impedimento, mas o primeiro gol do Santos na decisão do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro, ocorreu dentro da legalidade. Após chutão de Valencia, Robinho recebeu a bola em posição legal e tocou para David Braz , atrás da linha da bola, abrir o placar. O Peixe fez 2 a 1 no tempo normal e, nos pênaltis, garantiu o título ao vencer por 4 a 2.
- Temos quatro jogadores, Valdivia, Victor Ramos, Zé Roberto e Vitor Hugo, dando condição ao Robinho. Valdivia até dá uma olhadinha para o Robinho, mas não vai.
E Robinho mostra porque paira muito acima da média dos jogadores que temos no Brasil. Dá um toque sutil com muita categoria e oferece a bola para o David Braz - afirmou o comentarista Maurício Noriega.
O Santos chegou ao segundo gol com Ricardo Oliveira, artilheiro do Paulistão com 11 gols. E o Verdão diminui com o lateral Lucas, o que levou a decisão para as penalidades.
Aí, brilhou a estrela do goleiro Vladimir, que defendeu a cobrança de Rafael Marques e viu Jackson acertar o travessão. O Peixe acertou as suas quatro tentativas.
3615 visitas - Fonte: SPORTV