Paulo Nobre acredita que o Palmeiras está no caminho certo em 2015 (Foto: Marcos Ribolli)
O Palmeiras perdeu a final do Paulistão para o Santos nos pênaltis, no último domingo, e ficou com o vice-campeonato do Paulistão. Porém, o resultado não desanima o presidente Paulo Nobre. Pelo contrário.
Na noite desta segunda-feira, durante a festa de encerramento da competição, o dirigente falou sobre a campanha do time, a qual ele considera positiva. Mesmo assim, ainda lamentou a derrota.
– Com 20 jogadores novos é difícil dar conjunto, mas chegar à final comprova que estamos no caminho certo. Temos que avaliar o copo cheio, não o copo vazio. Montar um time novo e em quatro meses jogar a final do regional mais disputado do Brasil, tem que saber olhar tudo o que foi feito de positivo para podermos continuar nesta temporada difícil. A perspectiva é muito positiva – analisou.
– No Brasil o segundo é o primeiro dos derrotados. Claro que enquanto o Palmeiras não estiver em primeiro, eu não estarei plenamente satisfeito – declarou.
Nobre também falou sobre a situação do meia Valdivia, que tem contrato até agosto e vive impasse sobre a renovação. Como de costume, o dirigente evitou dar qualquer detalhe sobre as conversas com o chileno.
– Nenhuma novidade, as conversas continuam acontecendo. Ele tem contrato e é jogador do Palmeiras – completou.
5577 visitas - Fonte: Globo Esporte