Presidente ressaltou Palmeiras no "caminho certo" depois de ser vice-campeão paulista nos pênaltis
Na festa de encerramento do Campeonato Paulista, na noite desta segunda-feira, Paulo Nobre fez questão de parabenizar o Santos por sua condição psicológica para ter sucesso na decisão de pênaltis e ser campeão nesse domingo. Mas mostrou ânimo com o trabalho de Oswaldo de Oliveira, independentemente do vice-campeonato.
“O Oswaldo conseguiu dar um padrão de jogo interessante ao Palmeiras. Chegou a uma final de campeonato e teve sucesso em jogos de mata-mata, uma coisa que tivemos dificuldade nesses últimos dois anos. Está fazendo um bom trabalho, como normalmente desenvolve nos clubes em que trabalha”, disse o presidente do Palmeiras.
O dirigente ressaltou a qualidade do rival para converter as penalidades na decisão desse domingo, na Vila Belmiro, mas sem diminuir seu otimismo. “Fico muito satisfeito de ver que o trabalho efetuado pelo Palmeiras está no caminho certo. Com certeza absoluta, estamos muito fortes para o resto da temporada”, avisou, parabenizando o adversário.
“Não diria que o título foi decidido no detalhe porque, na verdade, foram 180 minutos e o Santos teve muita competência para ganhar. Não acho que pênalti é loteria, é para quem está com mais presença de espírito e frieza. O Santos mereceu ser campeão”, definiu Paulo Nobre.
3750 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva