Meia acredita que o brigará pelo título brasileiro (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Após a derrota na final do Paulistão para o Santos, no último domingo, o elenco do Palmeiras se reapresentou na tarde desta terça-feira. E, na entrevista do meia Cleiton Xavier, voltou à tona o assunto da expulsão de Dudu, que ainda agrediu o árbitro após ter recebido o cartão vermelho.
Porém, o camisa 8 fez questão de defender o companheiro e disse que a punição foi injusta. Ele ainda minimizou o desentendimento com o árbitro.
– Não me encontrei com ele ainda. Mas não é conselho, aquilo foi do momento do jogo, poderia acontecer com qualquer um. Não vi agressão, achei um pouco exagerado. Era uma disputa de bola. Mas ele é um menino muito bom, com certeza vai ver melhor isso. Não vi ninguém falando com ele lá. Tem de deixar isso para a diretoria. Torcemos para que não aconteça nada e que ele possa nos ajudar – disse.
Cleiton Xavier também falou sobre a situação do meia Valdivia, que tem contrato apenas até agosto. Ele vê o chileno merecedor de uma renovação e cita a importância do companheiro.
– Lógico (que merece a renovação), olha o que ele fez pelo Palmeiras. O torcedor sabe disso. Todo dia trabalhamos, vemos o esforço que ele faz para ajudar o Palmeiras – falou.
– É fato que escutamos muito isso, mas torcemos por causa da importância dele aqui. É um líder, de uma qualidade indiscutível, torcemos muito para que ele fique no Palmeiras – completou.
3696 visitas - Fonte: Globo Esporte