Treino do Palmeiras na Academia (Foto: Fabricio Crepaldi)
O elenco do Palmeiras realizou na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, o primeiro treino após a derrota para o Santos, na final do Paulistão, no último domingo.
O auxiliar Alberto Valentim comandou um coletivo entre os reservas, observado pelo técnico Oswaldo de Oliveira.
Os titulares na decisão ficaram apenas na parte interna do CT, realizando atividades regenerativas. O único que foi a campo foi o goleiro Fernando Prass, que fez exercícios específicos para a posição.
A equipe azul do coletivo foi formada por Aranha, João Pedro, Jackson, Wellington e Egídio; Amaral e Renato; Kelvin, Cleiton Xavier e Ryder; Cristaldo. Já o time vermelho treinou com Jailson, Ayrton, Tobio, Nathan e Victor Luis; Julen, Andrei Girotto e Alan Patrick; Maikon Leite, Leandro e Gabriel Jesus.
O treino terminou 2 a 2, com gols de Cleiton Xavier e Cristaldo para um lado, e Maikon Leite e Julen para o outro. A atividade ainda contou com os garotos Lucas Rocha, Matheus Sales, Guilherme, Juninho e Gabriel Leite, da base, que entraram durante o trabalho.
No fim, Gabriel Jesus e Leandro ainda fizeram exercícios de finalização, sem goleiro, e foram muito cobrados pelos auxiliares de Oswaldo.
A volta aos treinos será na manhã desta quarta-feira, novamente na Academia de Futebol.
3540 visitas - Fonte: Globo Esporte