Cleiton Xavier, em coletiva no Palmeiras
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Em apenas quatro jogos nesta temporada, todos entrando no decorrer da partida, o meia Cleiton Xavier já demonstrou que pode ser titular do Palmeiras. Essa também é a expectativa do jogador, que aguarda por uma sequência na equipe.
Nesta terça-feira, ele falou sobre seu atual momento. E se disse esperançoso em conseguir um lugar no time, inclusive para atingir seu ritmo ideal.
– Oswaldo até passou para vocês que quando eu estivesse 100% teria mais chances, até de começar como titular. Acho que é isso que falta. Não tive essa sequência, com duas competições vou adquirir esse ritmo. Temos de respeitar a opção do Oswaldo e sabemos que aqui todos podem ser titular – afirmou Cleiton Xavier, que diz entender as escolhas do técnico Oswaldo de Oliveira.
– Quando se fala de estar 100% é sobre o ritmo de jogo, porque fisicamente e tecnicamente tenho ganhado nos treinos. O Oswaldo está certo de ir aos poucos. Quando tiver com o ritmo total, já é natural eu atuar mais – declarou.
Cleiton Xavier também concordou com a escolha do técnico, de escalar Valdivia e deixá-lo no banco na decisão do Paulistão.
– Acho que não (estava melhor que o Valdivia), ele não tinha jogado o outro jogo. Oswaldo colocou o que tem de melhor, era o que foi treinado e foi a melhor opção. Ele conversou que eu entraria durante o jogo e colocou o que tinha de melhor – completou o meia.
3219 visitas - Fonte: Globo Esporte