Na primeira atividade técnica dos titulares após o vice-campeonato paulista, Oswaldo de Oliveira só fez uma mudança, forçada, em relação ao time que perdeu do Santos no domingo. Leandro Pereira passou a manhã desta quarta-feira fazendo fortalecimento muscular e Cristaldo trabalhou entre os titulares do Palmeiras.
O exercício ocorreu em campo reduzido, e teve a participação integral de Valdivia. O jogador mais caro do elenco até deu um susto após chocar seu joelho, mas continuou treinando normalmente. Pode fazer, pela primeira vez na temporada, dois jogos seguidos como titular – se mostra recuperado das dores de edema no joelho esquerdo.
Nesta quarta-feira, enquanto Fernando Prass realizava trabalhos específicos para goleiro, os titulares na linha foram escalados com: Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Robinho; Rafael Marques, Valdivia e Dudu; Cristaldo. Base da equipe que deve enfrentar o Atlético-MG às 18h30 (de Brasília) de sábado, no Palestra Itália, na estreia no Campeonato Brasileiro.
No trabalho, Oswaldo dividiu o elenco em três equipes, e a atividade tinha quatro gols. Ao longo do exercício, os titulares foram se misturando aos reservas. Antes do treinamento e enquanto o campo foi irrigado, o técnico aproveitou para reunir o elenco e conversar.
A princípio, Leandro Pereira não preocupa. O atacante não saiu das dependências internas da Academia de Futebol, como ocorreu com todos os titulares na reapresentação do elenco na tarde de terça-feira depois da folga geral de segunda-feira, dia seguinte à derrota na Vila Belmiro.
3726 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva