Palmeiras espera ter Egídio até terça, e lateral mostra ansiedade para estreia

7/5/2015 07:38

Palmeiras espera ter Egídio até terça, e lateral mostra ansiedade para estreia

Clube aguarda liberação da Fifa e mantém esperança de usá-lo já no sábado, pelo Brasileirão. Ele diz buscar informações com frequência sobre a regularização

Palmeiras espera ter Egídio até terça, e lateral mostra ansiedade para estreia

Egídio se diz ansioso para a estreia pelo Verdão (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)



O Palmeiras espera conseguir a liberação do lateral-esquerdo Egídio no máximo até a terça-feira, quando o time enfrenta o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil. Mas, mesmo assim, o clube tem esperança de já usá-lo na estreia no Brasileirão, sábado, contra o Atlético-MG.



Egídio assinou com o Verdão após conseguir a rescisão unilateral com Dnipro, da Ucrânia, que se recusou a enviar a documentação necessária para o clube registrá-lo no Brasil.



Por conta disso, a Fifa teve de intervir, o que já aconteceu há algumas semanas, e a expectativa é que a liberação ocorra nos próximos dias. Há um período que a entidade prevê para completar esse tipo de caso, que já está no fim.



O lateral está no Palmeiras desde o começo de abril. Sem jogar há cerca de um mês e meio, ele se diz ansioso para retornar às partidas e busca informação diariamente sobre a liberação.

- Não vejo a hora de poder estrear, vestir a camisa em um jogo. Estou bem ansioso e bem esperançoso que vou dar certo aqui - disse.



- Estou sempre em contato com meu advogado, meu empresário, a diretoria... Estou sempre querendo saber o andamento dessa situação, para resolver o quanto antes. Quero que resolvam isso o mais rápido possível para eu ser regularizado e ficar à disposição. Espero conseguir estrear já no sábado - completou.



Egídio foi contratado pelo Dnipro em dezembro após se destacar no Cruzeiro, onde foi bicampeão brasileiro. Na Ucrânia, porém, não recebeu salários e conseguiu sair. Por ter se desligado de maneira conturbada, o clube e a federação do país dificultaram a liberação.



Para poder estar em campo no sábado, o nome do lateral tem de aparecer no BID da CBF até sexta-feira. Caso contrário, ainda não poderá estrear.


6945 visitas - Fonte: Ge

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade