Palmeiras treina nesta quinta (Foto:Reprodução/Internet)
O Palmeiras pode ter uma novidade na estreia da equipe no Brasileirão, neste sábado, contra o Atlético-MG, em casa. O atacante Gabriel Jesus treinou entre os titulares na manhã desta quinta-feira e pode ganhar uma chance.
Leandro Pereira, dono da posição, é dúvida para o confronto, por conta de dores musculares. Ele ficou fora de todos os treinos da semana no campo e não deve atuar. Já Cristaldo voltou a sentir dores no pé esquerdo e também não participou nesta quinta. Assim, Gabriel tem chances começar a partida.
No trabalho, Oswaldo de Oliveira separou o provável time, formado por Fernando Prass, Lucas, Victor Ramos, Jackson e Zé Roberto; Gabriel e Robinho; Dudu, Valdivia e Rafael Marques; Gabriel Jesus. Primeiro, conversou muito com os 11. Depois, comandou uma atividade tática sem adversário, seguida de outra contra alguns defensores do time reserva.
Na sequência, o treinador iniciou um coletivo. A equipe reserva foi escalada com Aranha, João Pedro, Tobio, Vitor Hugo e Egídio; Amaral e Andrei Girotto; Ryder, Alan Patrick e Kelvin; Maikon Leite. No fim, o técnico tirou Jackson do time, para trabalhar os titulares com um a menos. Ele cobrou muita movimentação e toque de bola.
Com lesão na coxa esquerda, Arouca está fora do jogo. O lateral-esquerdo Egídio aguarda liberação da Fifa. Se chegar até esta sexta, ele poderá atuar. João Paulo, Mouche e Allione seguem fora por conta de lesões mais complicadas.
O Palmeiras volta a treinar na manhã desta sexta, novamente na Academia.
4770 visitas - Fonte: Ge