Fellype Gabriel pode demorar até dois meses para treinar no campo

9/5/2015 08:26

Fellype Gabriel pode demorar até dois meses para treinar no campo

Anunciado na noite de quinta-feira, reforço do Palmeiras passará por exames médicos na segunda-feira antes de assinar. Joelho machucado vai adiar estreia

Fellype Gabriel pode demorar até dois meses para treinar no campo

Fellype Gabriel fez 15 gols em 71 jogos no Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro)



O Palmeiras ainda estuda a situação de Fellype Gabriel para saber se o meia, anunciado como reforço na noite de quinta-feira, poderá ser registrado na CBF assim que assinar contrato ou se precisará esperar até a abertura da janela de transferências internacionais do meio do ano.



O que mais vai atrasar a estreia do 21º reforço do clube para 2015 é sua condição física. Ele estava há cerca de dois meses tratando uma lesão no joelho esquerdo com profissionais do Vasco - clube que também chegou a ter interesse em sua contratação - e a expectativa é de que ainda fique entre um e dois meses sem condições de treinar com bola.



Como está sem contrato desde o início de abril, quando rescindiu com o Sharjah (EAU) alegando atraso salarial, a tendência é de que Fellype precise esperar apenas o envio do Certificado de Transferência Internacional para aparecer no BID.



O Palmeiras anunciou na noite de quinta que chegou a acordo com o meia de 29 anos, que trabalhou com Oswaldo de Oliveira no Kashima Antlers (JAP) e no Botafogo. Ele fará exames na segunda-feira e, se tudo correr bem, assinará o vínculo - a validade não foi divulgada.



A chegada de Fellype não significa que a saída de Valdivia, que tem contrato somente até agosto, já esteja definida. No Botafogo, ele jogava como meia, mas aberto pela direita, posição que neste momento é ocupada por Rafael Marques no time titular do Palmeiras.






4080 visitas - Fonte: Lancenet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade