Valdivia deu lugar a Egídio aos 14 do segundo tempo (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press)
Acionado aos 14 minutos do segundo tempo na vaga do chileno Valdivia, Egídio estreou neste sábado com a camisa do Palmeiras, no empate em 2 a 2 com o Atlético-MG, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Satisfeito com o desempenho pessoal, o camisa 66 só lamentou os "descuidos" que fizeram o visitante ficar duas vezes em vantagem no Allianz Parque. Apesar disso, a postura da nova equipe para buscar o empate foi elogiada.
- Saímos atrás do placar, mas corremos atrás, empatamos e tenho que dizer que o nosso time foi guerreiro. Acabou acontecendo um descuido nosso para que eles fizessem o gol, algo que você não pode deixar acontecer. Mas tudo bem, agora é descansar, pensar na Copa do Brasil e na próxima rodada do Brasileirão voltar para casa com os três pontos - afirmou o estreante alviverde, antes de completar com sua análise pessoal da partida:
- Acredito que foi uma estreia boa. Não jogava oficialmente há algumas semanas, mas consegui ir bem. Foi complicado a coisa da ansiedade, mas a tendência agora é melhorar - completou.
Apresentado no dia primeiro de abril, Egídio só teve o nome publicado no Boletim Diário (BID) da CBF na sexta-feira, e já foi relacionado para fazer sua estreia. Ele jogou na lateral esquerda e viu Zé Roberto, titular da posição, ser deslocado para o meio em uma tentativa de abafa do Verdão quando era derrotado por 1 a 0.
O próximo desafio do Verdão será pela Copa do Brasil, na próxima terça-feira, contra o Sampaio Corrêa. Há chances de Egídio começar jogando pela primeira vez com a camisa do Verdão.
4230 visitas - Fonte: LanceNet!