Valdivia e Oswaldo vão a julgamento no TJD da Federação Paulista

11/5/2015 09:41

Valdivia e Oswaldo vão a julgamento no TJD da Federação Paulista

Ambos foram denunciados por ofensas ao árbitro no intervalo da primeira final contra o Santos, disputada na arena alviverde. Pena, porém, só valeria no Paulistão-2016

Valdivia e Oswaldo vão a julgamento no TJD da Federação Paulista

O meia Valdivia, em treino do Palmeiras.(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)



Uma segunda-feira agitada para os palmeirenses. Enquanto Oswaldo de Oliveira estiver comandando o último treino do Verdão antes da partida contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil, os advogados do clube estarão empenhados no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol.



Às 16h, o meia Valdivia e o próprio treinador serão julgados por causa de incidentes na primeira partida das finais contra o Santos. Já os julgamentos de Dudu e Victor Ramos foram adiados.



Oswaldo de Oliveira e Valdivia foram denunciados no artigo 243-F do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que fala em "ofensas ao árbitro". Na súmula, Vinícius Furlan relatou os insultos do chileno e a expulsão do treinador, ocorrida no intervalo. O técnico santista, Marcelo Fernandes, também foi expulso e será julgado.



A pena varia de uma a seis partidas de suspensão, mas a serem cumpridas somente no Paulistão da próxima temporada.

No Palmeiras, o assunto é tratado com absoluto mistério.



O departamento jurídico alviverde afirmou que não irá se pronunciar mais sobre o caso para não antecipar nenhuma tática de defesa. Além disso, o clube não informou se os denunciados estão ou não presentes no Tribunal para o julgamento.


4407 visitas - Fonte: Ge

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade