Com apoio da Brahma, clubes promoveram ação em Super Fim de Semana (Crédito: Divulgação)
A Brahma foi eleita pelo segundo ano consecutivo a “Empresa Parceira do Futebol”, em votação realizada pelo Business FC, no principal evento de gestão, negócios e marketing do futebol brasileiro.
Vencedora em 2013, a Brahma conquistou novamente o título de 2014 com base em “análise feita pela contribuição efetiva aos clubes brasileiros”.
O prêmio foi entregue nesta segunda-feira, durante o 4º Seminário Business FC, organizado pela Brasil Sports Marketing (BrSM), em São Paulo. Em votação aberta ao público e também feita por um grupo de jurados do Business FC, a Brahma ficou à frente de Caixa, Chevrolet, TV Globo e TIM.
“É com muito orgulho que a Brahma recebe o prêmio de Empresa Parceira do Futebol, que representa muito bem nossa missão, de não apenas patrocinar, mas principalmente de contribuir para a melhoria dos clubes e do futebol brasileiro através do Movimento por um Futebol Melhor”, afirma Rafael Pulcinelli, gerente corporativo da Ambev.
Patrocinadora do futebol há várias décadas, a Brahma é a idealizadora do Movimento por um Futebol Melhor. Em dois anos, o programa de benefícios a sócios-torcedores colaborou para o aumento de mais de 500 mil associados aos clubes brasileiros.
Neste período, os clubes receberam um aumento de receita estimado em mais de R$ 200 milhões, apenas com a entrada de novos sócios. O Movimento, que em janeiro de 2013 reunia 158 mil associados, já está perto de atingir a marca de 1 milhão afiliados.
Além de ajudar a aumentar a receita dos clubes, o Movimento por um Futebol Melhor concedeu aos sócios-torcedores mais de R$ 60 milhões em descontos em produtos das empresas parceiras. Além da Ambev, participam Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Raízen (Shell), Editora Abril, Multiplus, Opte+, Centauro.com.br e Easy Taxi.
Para conhecer mais sobre o Movimento por um Futebol Melhor, acesse www.futebolmelhor.com.br
3702 visitas - Fonte: Lancenet!