Egídio, lateral-esquerdo do Palmeiras, dá entrevista nesta segunda (Foto: Fabricio Crepaldi)
Egídio foi o penúltimo reforço contratado pelo Palmeiras para 2015. Depois de aguardar a liberação de sua documentação, o lateral-esquerdo estreou com a camisa alviverde no último sábado, quando entrou no segundo tempo do empate em 2 a 2 com o Atlético-MG, na arena do clube. Agora, o atleta vive a expectativa de atuar pela primeira vez como titular da equipe, nesta terça-feira, contra o Sampaio Corrêa, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Após empatar em 1 a 1 no jogo de ida, disputado em São Luís (MA), o Verdão entra em campo na arena, às 21h50, podendo empatar em 0 a 0 para avançar no torneio. Mas tal vantagem não é motivo de muita tranquilidade pelos lados da Academia de Futebol. Em entrevista coletiva, Egídio falou sobre as qualidades do adversário, que disputa a Série B do Brasileirão, e pediu atenção.
– Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. Eles têm jogadores velozes na frente. É obrigação passar para a próxima fase. Temos de impor nosso ritmo e jogar o melhor possível para sairmos classificados – afirmou o lateral, que ressaltou que o objetivo alviverde no torneio é o título.
– O Palmeiras, em qualquer campeonato que entre, tem de brigar pelo título. Nosso objetivo na Copa do Brasil é chegar à final e conquistar o título. No Brasileiro,o minimo é se classificar para a Libertadores, com o elenco que o time montou – completou.
No último sábado, membros de uma torcida organizada do Verdão protestaram contra o preço nos ingressos e permaneceram calados durante os 90 minutos da partida contra o Atlético-MG. Para o duelo contra o Sampaio Corrêa, tal atitude não deve se repetir pois a diretoria fez promoção nos valores dos bilhetes.
Sem entrar na polêmica, Egídio pediu apoio dos palmeirense para esta terça-feira, em duelo que deve ter bom público novamente. Até a manhã de segunda-feira, 16 mil ingressos já haviam sido vendidos.
– Nós vamos contar com o apoio da torcida. Sabemos o tamanho dela, que luta com a gente até o fim. Não sei porque ficaram calados. Falaram que foi por causa dos ingressos, mas já vi que diminuiu o preço para esse jogo. Tenho certeza que eles vão nos apoiar, e vamos corresponder dando alegria para eles – finalizou Egídio.
3921 visitas - Fonte: Globo Esporte