O atacante Leandro voltou a ser relacionado (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O técnico Oswaldo de Oliveira, do Palmeiras, fez mistério no treinamento desta segunda-feira, mas apresentou novidades na relação de jogadores convocados para a partida contra o Sampaio Corrêa, nesta terça, às 21h50 (horário de Brasília), na arena, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Ausente desde outubro de 2014, por causa de uma cirurgia no pé esquerdo, o atacante Leandro será opção para o sistema ofensivo alviverde. Por outro lado, o meia Valdivia e o zagueiro Victor Ramos, titulares no último sábado, contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, serão poupados.
Leandro completará 22 anos nesta terça-feira e vê a convocação como um presente.
- Consegui me recuperar dentro do prazo, cumpri tudo que o pessoal do clube me pediu e agradeço a todos que me ajudaram neste período. É sempre ruim ficar fora, mas agora estou muito feliz pelo retorno, ainda mais em dia de aniversário. É um grande presente e espero poder ajudar dentro de campo caso o Oswaldo precise de mim - afirmou Leandro.
Ausência no treino desta segunda-feira por motivos particulares, Rafael Marques foi mantido na lista de convocados e não será problema para o duelo da Copa do Brasil.
Arouca, em fase de transição de lesão muscular na coxa esquerda, Leandro Pereira, sentindo dores no púbis, Jackson, com problemas musculares, e Cleiton Xavier, com um edema na coxa direita, continuam fora da equipe. Gabriel Jesus e João Pedro já estão com a seleção brasileira sub-20 para a disputa do Mundial da categoria.
A tendência é que o Palmeiras entre em campo com Fernando Prass; Lucas, Nathan (Wellington), Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Robinho; Rafael Marques, Zé Roberto e Dudu; Cristaldo.
Confira a lista dos relacionados do Palmeiras:
Goleiros: Fernando Prass, Aranha e Jailson
Laterais: Lucas, Zé Roberto, Egídio, Ayrton e João Paulo
Zagueiros: Vitor Hugo, Wellington e Nathan
Volantes: Gabriel, Amaral e Andrei Girotto
Meias: Robinho, Rafael Marques, Alan Patrick e Ryder
Atacantes: Dudu, Cristaldo, Kelvin, Maikon Leite e Leandro
5427 visitas - Fonte: Globo Esporte