Oswaldo de Oliveira busca nova vitória em casa (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press)
Com a vantagem de jogar por um empate em 0 a 0, o Palmeiras recebe nesta terça-feira, às 21h50, o Sampaio Corrêa, no Allianz Parque. O duelo é válido pela segunda fase da Copa do Brasil, e enquanto o Verdão tenta manter sua boa fase em casa para evitar uma zebra, o Bolívia chega animado, mas depois de uma mudança de planos em cima da hora.
São nove jogos sem perder na arena (oito vitórias e um empate), e para evitar uma zebra no novo Palestra Itália, o técnico Oswaldo de Oliveira irá poupar apenas Victor Ramos e Valdivia, titulares diante do Atlético-MG, no sábado. Além deles, estão fora, machucados: Jackson, Arouca, Cleiton Xavier e Leandro Pereira.
A principal novidade pelo lado palmeirense será a volta de Leandro, que por conta de um problema no pé esquerdo não era convocado há mais de seis meses. O camisa 38, porém, ficará no banco de reservas.
O Sampaio Corrêa, por sua vez, teve muitas dificuldades para chegar em São Paulo (SP). O voo da delegação atrasou em quase cinco horas, e por isto o treino do grupo no CT da Portuguesa teve de ser cancelado. A principal novidade estará no banco de reservas: o jogador Arlindo Maracanã é o técnico-interino, enquanto Léo Condé não assume o Bolívia.
Além do 0 a 0, o Verdão garante sua vaga com qualquer vitória, assim como o Sampaio Corrêa, que também avança com igualdades acima de 2 a 2. Empate em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X SAMPAIO CORRÊA
Local: estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data e horário: 11 de maio de 2015, terça-feira, às 21h50
Árbitro: Fabio Filipus (PR)
Assistentes: Moisés Aparecido de Souza e Sidmar dos Santos Meurer (ambos do PR)
PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Nathan (Wellington), Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Amaral (Alan Patrick); Rafael Marques, Robinho e Dudu; Cristaldo. Técnico: Oswaldo de Oliveira
SAMPAIO CORRÊA: Ruan; Gil Mineiro, Edvânio, Luiz Octávio e Raí; Diones, Moisés Ribeiro, Rogério e Válber; Pimentinha e Robert.
Técnico: Arlindo Maracanã (interino)
3822 visitas - Fonte: LanceNet!