Tobio sente a coxa, vira desfalque de novo e 'some' no Palmeiras

12/5/2015 09:46

Tobio sente a coxa, vira desfalque de novo e 'some' no Palmeiras

Zagueiro argentino seria utilizado nesta terça-feira, contra o Sampaio Corrêa, mas novo incômodo muscular o tirou da partida. Nathan e Wellington disputam vaga

Tobio sente a coxa, vira desfalque de novo e 'some' no Palmeiras

Tobio jogou um dos últimos sete jogos e está fora de novo (Foto: Ale Cabral/LANCE!Press)



O zagueiro Tobio seria relacionado para o jogo desta terça-feira, às 21h50, contra o Sampaio Corrêa, no Allianz Parque, mas sentiu a coxa e virou desfalque. O argentino tinha boas chances de começar jogando, já que Victor Ramos foi poupado, mas a vaga ao lado de Vitor Hugo será de Nathan ou Wellington.



Tobio começou a temporada como titular, mas tornou-se raro vê-lo entre os relacionados. Ele ficou fora dos seis últimos jogos do Campeonato Paulista, incluindo as quartas de final, a semi e as duas partidas decisivas contra o Santos.



Das últimas sete partidas do Verdão, o camisa 2 jogou só uma, justamente contra o Sampaio Corrêa, no Maranhão, quando apenas reservas viajaram.



A última vez que Oswaldo utilizou a equipe principal e escalou Tobio foi na derrota por 2 a 0 para o Red Bull, dia 29 de março. Com isso, Victor Ramos consolidou-se como zagueiro pela direita, com Vitor Hugo pela esquerda e Jackson como reserva imediato do setor.



O hermano tem um cronograma especial de atividades devido à sua fragilidade muscular. Depois das partidas, ele costuma ficar ao menos dois dias fazendo trabalho regenerativo, enquanto o restante do elenco se recupera em apenas um dia.



Antes do primeiro jogo da final do Paulistão, contra o Santos, Tobio escreveu no Twitter que estava bem fisicamente e mesmo assim não havia sido convocado. Ele apagou a publicação posteriormente.


32160 visitas - Fonte: Lancenet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade