Autor do gol do título, Márcio Araújo lembra "olé" rival e se arrepia

13/4/2014 19:08

Autor do gol do título, Márcio Araújo lembra "olé" rival e se arrepia

Autor do gol do título, Márcio Araújo lembra

Márcio Araújo só foi apresentado no Flamengo no fim de fevereiro, após quase três meses parado como consequência da falta de renovação com o Palmeiras. Mas o volante virou herói menos de dois meses depois de sua chegada, fazendo nos acréscimos o gol do título carioca. E lembrou que o Vasco já comemorava a conquista da taça quando ele balançou as redes, no empate por 1 a 1.



"A torcida adversária já estava gritando olé, mas fizemos o gol. Em um momento de angústia, consegui coroar com o título", comentou o camisa 8, enquanto olhava a festa rubro-negra no Maracanã. "É de arrepiar. Só o Flamengo pode proporcionar tanta alegria e tanto sofrimento."



O Vasco tinha aberto o placar em cobrança de pênalti de Douglas, aos 30 minutos do segundo tempo. Aos 46, Wallace cabeceou no travessão e Márcio Araújo, em posição clara de impedimento, se esticou para aproveitar o rebote e garantir a conquista flamenguista.



No lance, o volante correu para a bola com Nixon, e houve quem desse ao atacante a autoria do lance. "O gol foi meu, pô", disse Márcio Araújo, feliz pelo que ocorreu depois da incerteza de seu destino com o fim da criticada passagem de quatro anos pelo Palmeiras.



"Cheguei ao Flamengo depois de passar alguns meses em casa, estava parado, mas a comissão técnica e os jogadores do Flamengo acreditaram em mim. Coroamos isso com o títulos", sorriu o meio-campista.



Durante o clássico de domingo, o camisa 8 foi protagonista de uma situação curiosa, quando usou um corte na boca para pedir cartão a um rival e acabou passando dois minutos fora de campo, porque o árbitro exigiu que ele saísse do jogo para conter o sangramento.



Ao final do jogo, contudo, Márcio Araújo logo foi abraçar seu filho Isaac, de sete anos, que também se misturou aos jogadores quando o capitão Léo Moura ergueu a taça. "Ele sofreu com o pai quando o Vasco fez 1 a 0, mas coroamos tudo com o título em uma emoção danada", vibrou o volante.







4446 visitas - Fonte: Yahoo

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Botafogo

Brasileiro

Sáb - 19:30 - Antônio Accioly
0 X 1
Atletico Goianiense
Palmeiras