Zé Roberto marcou duas vezes no duelo (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press)
Zé Roberto aprovou sua atuação como meia do Palmeiras. Na goleada do Verdão por 5 a 1 sobre o Sampaio Corrêa, na noite desta terça-feira, o camisa 11 alviverde foi utilizado na armação da equipe e marcou duas vezes na vitória. O palmeirense exaltou os tentos, lamentou pênalti desperdiçado, e festejou a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil.
- Tive a felicidade de ter um cruzamento com muita perfeição do Egídio. Eu sei que ele cruza muito bem, então fui na leitura da bola. O Rafael puxou e levou a marcação e eu entrei sozinho. Jogando no meio de campo você tem a facilidade de chegar na frente. Fiquei feliz de ter feito dois gols e da minha atuação. Podia ser três, mas o goleiro acabou pegando o pênalti. Mas fico feliz mesmo pela vitória, nem tanto pelos gols - disse.
Aos 40 anos, Zé Roberto apontou o profissionalismo como razão do sucesso na equipe do Palmeiras. Segundo o experiente jogador, esse é um fator que é escasso nos jovens que estão chegando e se projetando em grandes equipes.
- Para você jogar no futebol em alto nível com quase 41 anos é fruto do profisisonalismo. Profissionalismo é algo que hoje está faltando aos jogadores mais jovens. Falta meta. Espero ajudar o Palmeiras até o fim da temporada e conquistar títulos aqui nesse time - argumentou.
Com a goleada, o Palmeiras está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil. Agora o Verdão espera o vencedor de ASA-AL e Vitória da Bahia. que farão a primeira partida nesta quarta.
3618 visitas - Fonte: LanceNet!