Dudu ainda não esqueceu a final do Campeonato Paulista, contra o Santos, quando perdeu um dos pênaltis decisivos do duelo contra o rival. Depois do jogo na Copa do Brasil contra o Sampaio Correa nesta terça, o jogador ressaltou que está tranquilo, mas sempre lembra do lance perdido.
"Estou tranquilo, mas toda vez que lembro bate uma tristeza, queria muito ajudar e não aconteceu, infelizmente aconteceu o que aconteceu. Agora é tentar esquecer, mas toda vez que lembro ficou muito triste, mas tenho que pensar na frente", disse à Rádio Globo após a goleada por 5 a 1 desta terça.
,O jogador explicou que a torcida palmeirense o apoiou muito mesmo após desperdiçar o pênalti da final do estadual. "A torcida sempre me dá carinho e o que acontece com os jogadores a torcida me tratou com uma peça importante", ressaltou.
Por fim, Dudu lamentou os último jogos feitos pelo Palmeiras. "Eu queria ajudar o clube na melhor forma possível, infelizmente não pude fazer dois jogos bons, mas agora é pensar daqui pra frente. Tenho certeza que o que tiver que acontecer vai ser da melhor maneira possível. Quero ajudar meu clube e meus companheiros", completou.
3501 visitas - Fonte: UOL