O técnico Oswaldo de Oliveira parece não ter ficado nem um pouco satisfeito com a vitória sobre o Sampaio Corrêa. Mesmo com o 5 a 1 e a classificação à terceira fase da Copa do Brasil, o treinador apontou falhas na equipe durante o primeiro tempo e exaltou a entrada de Robinho no time na etapa final.
"Eu estava torcendo para acabar o primeiro tempo para organizar. A gente precisa trocar uma peça. Hoje passava mais pela troca do que pela conversa. A entrada do Robinho facilitou muito. Quando tivemos um meia jogando de volante, viramos o jogo e marcamos cinco gols", admitiu.
O técnico citou a falta de ritmo de três atletas para a má apresentação nos primeiros 45 minutos: o zagueiro Wellington, o lateral esquerdo Egídio e o volante Amaral.
"São três jogadores que não vinham atuando. Somos obrigados a passar e superar. Isso colaborou muito para a situação no primeiro tempo", afirmou Oswaldo.
O time do Palmeiras até começou bem a partida, mas após sofrer o gol do Sampaio Corrêa não conseguiu mais levar perigo ao gol adversário. No segundo tempo, Oswaldo colocou Robinho no lugar do volante Amaral.
De acordo com o técnico, a ideia não era colocar o meia em campo. "Não teria utilizado o Robinho. Ele deu o que estava faltando à equipe. O início da jogada"", disse.
Oswaldo também criticou a postura do time após marcar o terceiro gol. "Houve um momento de empolgação. Na Copa do Brasil não pode cometer esse tipo de erro. Esse tipo de situação não pode voltar a acontecer", afirmou.
4992 visitas - Fonte: UOL