Cleiton Xavier é um dos principais reforços do ano (Cesar Greco/Ag Palmeiras)
O Palmeiras começou a acertar as pendências com Cleiton Xavier. Como o LANCE! mostrou na terça, o jogador tinha dois meses de direitos de imagem atrasados, além de duas parcelas das luvas de sua contratação. Ele recebeu quantia referente à imagem, e a expectativa é de que o restante seja acertado rapidamente.
O débito causou estranheza porque Cleiton Xavier e seus empresários têm ótima relação com Paulo Nobre. Além disso, o Palmeiras está em boa situação financeira - registrou lucro de quase R$ 12 milhões no balanço de março, o último que foi aprovado - e tem fama de bom pagador com o atual mandatário. A reportagem ouviu empresários de outros atletas e todos afirmaram que tudo está rigorosamente em dia nesta temporada.
A justificativa apresentada para o problema com Cleiton foi uma falha operacional no SAP, software que controla todas as operações financeiras do Palmeiras e foi implantado recentemente por Nobre.
Cleiton Xavier não ficou nem no banco de reservas contra o Sampaio Corrêa, nesta terça, porque está com um edema na coxa direita. Ele ainda não tem previsão de retorno às atividades com bola.
10113 visitas - Fonte: LanceNet!