Vitor Hugo diz que goleada não tira desconfiança da torcida do Palmeiras

13/5/2015 16:23

Vitor Hugo diz que goleada não tira desconfiança da torcida do Palmeiras

Zagueiro do Verdão afirma que erros contra o Sampaio Corrêa não podem se repetir e admite dificuldade em segurar Pimentinha, destaque do time maranhense

Vitor Hugo diz que goleada não tira desconfiança da torcida do Palmeiras

Palmeiras saiu atrás, mas goleou o Sampaio Corrêa (Foto: Marcos Ribolli)



O Palmeiras tomou um susto diante do Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil, nesta terça-feira, mas acabou goleando o adversário após ver sua meta ser vazada primeiro. O zagueiro Vitor Hugo, em participação no “Seleção SporTV”, alertou para que o Verdão não repita uma atuação ruim como a apresentada no primeiro tempo do jogo. Segundo ele, os erros deixam a torcida desconfiada.



- Acho que o placar foi elástico sim, mas torcedor ficou meio com pé atrás ontem, mais pelo primeiro do que pelo segundo tempo, porque foi abaixo da média. No segundo a gente compensou. Mas acho que placar elástico não tirou a desconfiança. Continuam desconfiados, para gente o placar foi elástico, vitória boa, mas tem de se ligar nos erros. Não pode se repetir uma situação dessa – disse.



Vitor Hugo destacou a rapidez de Pimentinha, atacante do Sampaio que comandou a equipe no primeiro tempo. O jogador deu trabalho à defesa do Palmeiras e cruzou na medida para Diones abrir o placar e assustar a arena alviverde.



- Você viu rapaz, o primeiro tempo foi complicado, aquele Pimentinha é ligeiro, mas nosso time conseguiu administrar, no segundo tempo reverter a situação complicada e abrir um grande placar - disse.



Diones abriu o placar aos 23 minutos para a equipe maranhense. O empate só veio no segundo tempo, logo aos 4 minutos, dos pés do próprio Vitor Hugo. Cristaldo, Kelvin e Zé Roberto, duas vezes, deixaram os seus na goleada. O zagueiro destacou a mudança importante no intervalo, quando Robinho entrou no lugar de Amaral.



- Nossa, conversa foi muito séria no vestiário. A torcida terminou vaiando bastante a gente, pedindo resultado, está certo, é o papel deles, chegou todo mundo estressado, falando que não pode fazer isso em casa, tem que dar vida, é mata-mata. Oswaldo conversou, mudou formação, o que foi o grande diferencial, jogou o time para cima e conseguimos um grande resultado – disse.



O Palmeiras ainda não possui adversário definido na Copa do Brasil e volta a campo neste domingo, diante do Joinville, em Santa Catarina, às 18h30 (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.







3390 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qua - 21:35 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Portuguesa

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Fluminense