Treino do Palmeiras na Academia de Futebol, nesta quarta-feira (Foto: Felipe Zito)
O elenco do Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol na tarde desta quarta-feira, depois da goleada por 5 a 1 sobre o Sampaio Corrêa, na última terça, pela Copa do Brasil. Enquanto os atletas que atuaram mais de 45 minutos fizeram apenas trabalhos regenerativos na sala de musculação, os demais, com o reforço de Valdivia, foram a campo para uma atividade com bola em campo reduzido.
Recuperados de lesões musculares, Leandro Pereira, Arouca e Jackson iniciaram o trabalho ao lado dos demais companheiros, mas depois foram separados para um treino físico acompanhados pelo preparador Thiago Santi. O trio, porém, ainda depende de evolução até o fim da semana para ser aproveitado contra o Joinville.
Arouca sentiu lesão na coxa esquerda e é desfalque no Palmeiras desde a primeira final do Paulistão. Já Leandro Pereira, com dores no púbis, e Jackson, com dores musculares, não entram em campo desde a segunda decisão contra o Santos.
Poupado na Copa do Brasil, Victor Ramos ficou nas dependências internas e não trabalhou em campo, assim como Tobio, que está com dores musculares, e Cleiton Xavier, que ainda se recupera de um edema na coxa direita. Com problemas particulares, Jailson foi a única ausência no CT.
Nesta quinta-feira, o grupo comandado por Oswaldo de Oliveira volta aos trabalhos na Academia de Futebol. O elenco continua em São Paulo até a tarde de sábado, quando segue viagem para Santa Catarina. No domingo, o Verdão encara o Joinville, às 18h30, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
3927 visitas - Fonte: Globo Esporte