Dois dias após a goleada sobre o Sampaio Corrêa, quem atuou por mais de 45 minutos naquela partida manteve apenas trabalho de recuperação física. Os reservas, porém, seguem treinando, e a novidade na tarde desta quinta-feira foi Leandro Pereira, que participou normalmente da atividade técnica.
O atacante ficou fora dos dois últimos jogos por dores no púbis e treinou com bola pela primeira vez nesta tarde. Provavelmente, voltará a ser opção para Oswaldo de Oliveira diante do Joinville, às 18h30 (de Brasília) de domingo, em Santa Catarina, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Entre quem participou do exercício técnico, em campo reduzido, estavam Valdivia e Victor Ramos, poupados do jogo de terça-feira, e Amaral e Robinho, que atuaram um tempo cada na partida válida pela Copa do Brasil. Oswaldo acompanhou o treinamento de perto.
Dos que foram titulares na terça-feira, Lucas, Cristaldo, Rafael Marques e Egídio jogaram futevôlei, enquanto o restante da equipe ficou nas dependências internas da Academia de Futebol fazendo trabalhos regenerativos. A expectativa é que o técnico comande um coletivo na manhã desta sexta-feira.
O volante Arouca, o zagueiro Jackson e o meia Cleiton Xavier, em recuperação de contusões musculares, não apareceram no gramado e devem voltar a desfalcar o time, aumentando a lista que já tem os argentinos Mouche e Allione, ambos buscando recondicionamento físico após passarem por cirurgias.
4323 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva