Mattos diz que está parado no mercado, mas avisa: 'Amanhã pode mudar'

15/5/2015 07:38

Mattos diz que está parado no mercado, mas avisa: 'Amanhã pode mudar'

Clube está atrás de um centroavante, mas dirigente despista e fala que agora a intenção é dar tranquilidade para o elenco de Oswaldo de Oliveira

Mattos diz que está parado no mercado, mas avisa: 'Amanhã pode mudar'

Alexandre Mattos diz que agora não negocia com ninguém (Foto: Miguel Schincariol/ LANCE!Press)



Depois de 21 contratações em 2015, o Palmeiras neste momento não tem novas negociações em andamento, de acordo com o diretor de futebol, Alexandre Mattos. Ainda assim, ele diz que tudo pode mudar em poucas horas.



- O futebol é muito dinâmico. Hoje, não estamos em nenhum processo negocial. Amanhã, pode aparecer algum nome, e as coisas encaminharem. O Palmeiras não pensava em um lateral-esquerdo, e aí o João Paulo teve lesão (depois o clube trouxe Egídio) - afirmou o dirigente, em entrevista à rádio Globo.



- O Fellype Gabriel ainda não é jogador do Palmeiras, tem análise da parte jurídica e física, mas a tendência é de que venha. Aconteceu no mercado. O Palmeiras, se houver necessidade, atua com muita força no mercado - acrescentou.



Apesar do discurso, o Verdão está atento ao mercado na busca por um centrovante, e tem recebido contatos constantes de empresários oferecendo jogadores para a função. Mattos, porém, fez questão de mostrar apoio aos atletas que hoje tem na função - Leandro Pereira e Cristaldo.



- Um camisa 9 depende muito do coletivo. E o coletivo do Palmeiras está em evolução e ainda conquistando a maturidade. Não tenha dúvida que temos grandes jogadores que vão se destacar na posição - reforçou.



- Falamos diariamente com agentes, clubes e uma ligação pode mudar todo um pensamento. Hoje estamos focados na equipe e em dar tranquilidade, trazer os lesionados de volta e aí continuar nosso duro e árduo caminho - encerrou.




14226 visitas - Fonte: Lancenet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade