Palmeiras treina na Academia (Foto: Fabricio Crepaldi)
O técnico do Palmeiras, Oswaldo de Oliveira, comandou um treino tático, seguido de coletivo, na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol. E a principal novidade foi a presença do meia Valdivia entre os reservas.
Ele escalou a equipe com Fernando Prass, Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Robinho; Rafael Marques, Zé Roberto e Dudu; Leandro Pereira. Primeiro conversou por longo período com os 11. Depois, realizou um exercício tático, sem adversário, trabalhando tabelas e ultrapassagens.
Em seguida, o técnico manteve o time no coletivo. O reserva foi formado por Aranha, Ayrton, Nathan, Wellington e Victor Luis: Amaral e Andrei Girotto; Alan Patrick, Valdivia e Kelvin; Cristaldo.
Na coletiva, Oswaldo comentou sobre a escalação e disse que a tendência é que o Mago comece o jogo de domingo contra o Joinville no banco, sobretudo por não estar 100% fisicamente.
- Pensei exatamente nisso, ele ainda não começou e terminou nenhum jogo e eu tenho essa preocupação. Tive de tirá-lo em vários jogos por questões físicas. E ele foi decisivo quando entrou no decorrer. Estou pensando nisso, mas vou decidir amanhã. Ele treinou muito bem ontem e hoje - falou.
Quem fica fora mais uma vez é o volante Arouca. Recuperado de lesão muscular, ele já treinou com bola, fez finalizações, mas ainda não volta. Segundo Oswaldo, o retorno deve ser dia 24, contra o Goiás. Com o mesmo problema, Jackson também será desfalque.
O Palmeiras volta a treinar na manhã deste sábado, na Academia, antes de viajar para Joinville. O jogo será domingo, às 18h30, na casa do adversário, que não terá presença de torcedores por conta de incidente no ano passado.
4269 visitas - Fonte: Ge