Oswaldo de Oliveira disse que Verdão vai a campo pressionado por vitória (Foto: Fabricio Crepaldi)
O Palmeiras estreou no Campeonato Brasileiro com um empate em 2 a 2 em casa, contra o time reserva do Atlético-MG. O ponto, conquistado no último minuto, amenizou a decepção que seria a derrota no primeiro jogo. Mas, mesmo assim, o técnico Oswaldo de Oliveira quer a recuperação rápida.
Na visão dele, o resultado do confronto inicial pressiona o Verdão a vencer domingo, contra o Joinville, em Santa Catarina.
– Sem dúvida (pressiona), precisávamos muito daquela vitória, e temos de botar as mãos aos céus porque conseguimos um ponto. Demonstramos espírito de luta. Foi muito legal. Mas os dois pontos farão falta, por isso vamos ambicionar a vitória – falou.
Ele criticou a pena ao Joinville, que terá de jogar com portões fechados por conta de incidentes da torcida em 2014, e não sabe como será a reação do time.
– É constrangedor um espetáculo do Brasileiro ter de ser jogado com portões fechados. É algo muito diferente para nosso time, que não passamos por isso ainda. Eu já vivi uma vez e fica um jogo frio e diferente. A participação do torcedor é fundamental. Se pudesse existir outra punição seria mais interessante – disse.
- Se fosse na nossa arena com portões fechados, com certeza nos sentiríamos prejudicados. Vamos ver como os dois times se comportam – completou.
Mais cedo, o treinador comandou um coletivo na Academia e escalou Valdivia entre os reservas. Isso deve ser mantido na partida.
4161 visitas - Fonte: Ge