Cláudio Morais, torcedor palmeirense morto após ser espancado por santistas
A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira mais um envolvido na morte do torcedor Cláudio Fernando de Morais, conhecido como Dudu da Mancha. Rodrigo Germano do Santos foi detido em sua própria casa, em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo. O crime ocorreu em 26 de abril, em uma briga entre torcedores de Santos e Palmeiras após o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista.
Além de Rodrigo, a Polícia também já prendeu Sidnei Rodrigues da Silva e Fernando Carlos Martins Júnior. Além deles, outros cinco homens também tiveram suas prisões decretadas por causa do caso.
A investigação do caso é de responsabilidade da 5ª Delegacia de Repressão e Análise aos Delitos de Intolerância Esportiva (DRADE). Nesta sexta-feira, o delegado titular Mário Sérgio de Oliveira Pinto concederá entrevista coletiva para falar das prisões e divulgar imagens dos suspeitos.
Relembre o caso
Dudu da Mancha foi agredido com barras de ferro por vários santistas durante uma briga em frente à estação Jardim Romano, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na Zona Leste de São Paulo. O palmeirense chegou a ser levado ao Hospital Santa Marcelina por um segurança do local, porém morreu três dias depois.
No dia 1º de maio, o suspeito Fernando Carlos Martins Júnior foi detido. Já nesta quinta-feira, Sidnei Rodrigues da Silva foi preso na empresa em que trabalha, na Mooca, Zona Leste de São Paulo. Em depoimento na delegacia que investiga o caso, ele confirmou que estava no momento do crime, mas negou que tenha agredido Dudu.
5760 visitas - Fonte: Ge