Sub-20 alviverde enfrenta o Taubaté fora de casa na segunda rodada do Paulista

15/5/2015 15:33

Sub-20 alviverde enfrenta o Taubaté fora de casa na segunda rodada do Paulista

Sub-20 alviverde enfrenta o Taubaté fora de casa na segunda rodada do Paulista

O Verdão busca a primeira vitória na compretição



O time Sub-20 do Palmeiras busca sua primeira vitória no Campeonato Paulista da categoria neste sábado, às 15h, contra o Taubaté, no estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté (SP). A estreia no estadual foi disputada na última semana, quando o time empatou sem gols com o São José dos Campos FC, no estádio Carlos Ferracini, em Caieiras (SP) – o estádio na cidade vizinha a São Paulo será a casa do Verdão ao longo do torneio.



Diferentemente dos anos anteriores, os 47 clubes foram divididos em grupos de 11 ou 12 equipes na primeira fase do Paulista Sub-20, e a segunda (oitavas de final) já será em formato de mata-mata. Além disso, o Verdão fará clássico com o Corinthians logo na primeira etapa do estadual. Na primeira fase, os times jogarão em dois turnos dentro dos grupos e os quatro melhores avançam para as oitavas.



No Grupo 3, além do São José dos Campos FC e Taubaté, o Palmeiras enfrenta Corinthians, Atibaia, São José EC, Red Bull Brasil, Nacional, Guaratinguetá, Bragantino, Flamengo-SP e Portuguesa. Com um ponto conquistado, o Palmeiras ocupa a sétima colocação no momento. O Taubaté estreou com derrota para o Red Bull Brasil, fora de casa, por 3 a 1.


4185 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade