Gabriel durante o jogo deste domingo (Foto: Geraldo Bubniak/ AGB/ Estadão Conteúdo)
O Palmeiras foi vice-campeão do Campeonato Paulista e deu ao torcedor a esperança de um ano de conquistas. Porém, o início de Brasileirão é bem diferente: em dois jogos, foram dois empates, o segundo na noite deste domingo, contra o Joinville, fora de casa, em 0 a 0.
Após o confronto, o volante Gabriel lamentou o começo ruim do Verdão, mas projeta a recuperação dentro de casa – o time enfrenta o Goiás, no próximo domingo, em sua arena.
– São dois empates em dois jogos. Não perdemos, mas não conseguimos nosso objetivo de vencer. Pegamos dois jogos difíceis. Temos de estar preparados para dar a volta por cima em casa para tentar uma sequência de vitórias – falou.
O jogador também comentou sobre o fato da partida ter sido disputada sem a presença de torcedores. Na visão dele, isso não pode ser usado como desculpa.
– Encaramos como uma final. Sabemos que é diferente. Eu tinha jogado uma vez assim, mas não podemos nos debruçar nisso. Não fizemos grande jogo e por isso não vencemos. Temos de acertar o que estamos errando para conseguir as vitórias – declarou.
O atacante Dudu preferiu valorizar os pontos conquistados e espera pela evolução do time na competição.
– A gente fez um grande Campeonato Paulista, começamos um campeonato difícil, no qual todos os jogos são difíceis. Não conseguimos vencer ainda, mas também não perdemos, e somar pontos é importante em um campeonato longo como esse. Ainda estamos no começo do torneio. Tenho certeza que vamos melhorar e vencer as partidas – analisou.
2925 visitas - Fonte: Globo Esporte