Dudu, que já havia perdido penalidade máxima no jogo de ida, voltou a se destacar negativamente ao ser expulso na Vila, ainda no primeiro tempo
O restante da temporada do atacante Dudu, do Palmeiras, está sob risco. Ele será julgado nesta segunda-feira, às 18 horas, pela agressão ao árbitro Guilherme Ceretta de Lima. O lance aconteceu na final do Campeonato Paulista contra o Santos. O jogador pode ser punido por 180 dias.
Apreensivo pelo resultado do julgamento, o atacante do Palmeiras fez um desabafo na saída do campo no empate sem gols contra o Joinville (zero a zero). "Nunca fui um jogador violento. Quem for julgar vai ter a certeza disso. Mas se tiver que punir, que pelo menos me deixe jogar ainda este ano". afirmou.
O julgamento será realizado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo. Ele foi enquadrado em três artigos, mas o que lhe pode custar gancho pesado é o 254-A (agressão física). "Isso a gente deixa para os advogados. Eu estava de cabeça qunte."
Principal contratação da temporada, o atacante custou R$ 18 milhões do clube. Dudu estava no Grêmio e também interessava ao São Paulo e ao Corinthians, com quem esteve 'acertado'.
3687 visitas - Fonte: Estadão