Após jogo sem torcida, atacante do Palmeiras diz: "É ruim, parece treino"

18/5/2015 19:07

Após jogo sem torcida, atacante do Palmeiras diz: "É ruim, parece treino"

Leandro não gostou nada de jogar sem presença de público nas arquibancadas em Joinville, mesmo que fosse torcida rival. Jogador não vê problema em atuar de manhã

Após jogo sem torcida, atacante do Palmeiras diz:

Jogar na casa do time adversário sem a presença da torcida mandante pode ser um bom negócio. Não para o atacante Leandro Pereira, do Palmeiras, que viveu essa experiência no último domingo, quando a partida que terminou sem gols com o Joinville, em Santa Catarina, aconteceu com os portões fechados. Em entrevista ao “Tá na Área”, o jogador disse que o confronto pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro mais parecia um treino, onde era possível escutar plenamente os pedidos do técnico à beirada do campo.



- É ruim, dá para ouvir tudo, fica parecendo um treino do dia a dia. É estranho, nunca tinha jogado assim, foi primeira vez e espero não jogar mais. Mesmo jogando fora. É ruim porque você está acostumado com a torcida, seja contra ou a favor, parece que falta algo no jogo - afirmou Leandro.





Palmeiras não passou de um empate sem gols com o Joinville (Foto: João Lucas Cardoso)



Na próxima rodada, o Palmeiras terá não uma novidade pela frente, mas uma situação nova no Campeonato Brasileiro, que o time paulista já encarou duas vezes neste ano: jogos às 11h. Nas duas ocasiões, no Paulista, o Palmeiras venceu por 1 a 0, diante do XV de Piracicaba e do Botafogo-SP. Leandro não vê problema no fato, que vai se repetir diante do Goiás, no próximo domingo, em casa.



- Não é um problema. Estamos acostumados a jogar de tarde e à noite, mas já jogamos no Campeonato Paulista pela manhã e nos demos bem, conseguimos a vitória. Mas o horário não tem que influenciar, é entrar em campo e fazer o melhor.



O Palmeiras tem dois empates no Brasileiro, primeiro com o Atlético-MG, por 2 a 2, e no último domingo não balançou a rede diante do Joinville. O técnico Oswaldo de Oliveira admitiu que não gostou do que viu em campo, e Leandro não fugiu da responsabilidade como jogador.



- Concordo (com ele). Foi um jogo difícil, mas em se tratando da importância do jogo e da importância que é vestir a camisa do Palmeiras, temos sempre que tentar um algo a mais, temos que tentar fazer alfo diferente. Não conseguimos evoluir e furar a defesa do Joinville, o Oswaldo está cheio de razão, e agora é tentar melhorar para o jogo contra o Goiás. Tivemos uma boa posse de bola, mas não tivemos agressividade. Esse será um dos pontos que vamos trabalhar nessa semana para melhorar - concluiu Leandro.



Com dois pontos, o Palmeiras ocupa a 13ª colocação no Campeonato Brasileiro. Na Copa do Brasil, o time paulista aguardo pelo adversário da terceira fase, Vitória ou ASA.







3150 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qua - 21:35 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Portuguesa

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Fluminense