Oswaldo de Oliveira foi cornetado em reunião (Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
A qualidade do elenco virou motivo de discussão em plena reunião do Conselho Deliberativo do Palmeiras, na noite de segunda-feira. Tudo começou quando o conselheiro Toninho Blanes assumiu o microfone e falou que o time atual é “medíocre”.
Representando o presidente Paulo Nobre, o vice-presidente Maurício Galiotte se ofendeu com a expressão e afirmou que esse elenco ainda vai dar muita alegria ao torcedor.
“Medíocre significa mediano e é isso o que eu acho do Palmeiras de hoje. Também falei que nosso torcedor paga o ingresso mais caro do Brasil para ver um time muito aquém das tradições do clube”, disse Toninho.
Três conselheiros saíram em defesa dele e engrossaram as críticas ao time atual e ao técnico Oswaldo de Oliveira, que não teria conseguido dar padrão de jogo apesar de estar no comando desde janeiro.
Antes de mudar de assunto, Galiotte deu a entender que mais dois reforços serão contratados para a disputa do Brasileirão, sem citar nomes. O Blog apurou que a intenção da diretoria é achar um zagueiro e um centroavante de peso, que podem vir do futebol estrangeiro.
Coincidência? Desde que Mauro Yazbek se tornou vice-presidente do Conselho Deliberativo do Palmeiras, Paulo Nobre não apareceu mais nas reuniões do órgão — já foram duas. O presidente alviverde foi contra a candidatura de Yazbek.
Custo incerto: Na reunião de segunda, muitos conselheiros quiseram entender o valor fixo dos gastos com o Allianz Parque em dias de jogos. A diretoria afirmou que não sabe o custo exato.
8010 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola