Vitor Hugo comemorou a volta de Arouca à equipe do Palmeiras (Foto: Fabricio Crepaldi)
Depois de dois empates nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras aposta em um reforço defensivo para recuperar o equilíbrio de seu meio de campo. Recuperado de lesão muscular, Arouca treinou normalmente na Academia de Futebol e não deve ser problema para o fim de semana.
Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o zagueiro Vitor Hugo comemorou a volta do volante e destacou a mudança tática que o retorno vai promover ao Verdão diante do Goiás, no domingo, às 11h, na Arena Palmeiras.
- Que diferença que ele faz, viu? Tem uma pegada diferente. Não que o Robinho não marca. É característica é diferente. Agora ele está voltando - disse o jogador.
Outro que vive expectativa de ser escalado é Valdivia. Ausente dos últimos trabalhos por causa de uma gripe, o chileno deve treinar normalmente nesta quinta-feira ao lado dos companheiros.
- Fiquei sabendo que ele estava fora por estar gripado. Eu mesmo acordei péssimo no dia do jogo, com dor no corpo. Com ele aconteceu um pouco mais tarde. Com ele, Andrei, Kelvin... Hoje ele já treina com a gente, se Deus quiser. Ele é importante - afirmou Vitor Hugo.
Com Gabriel e Arouca como volantes, Oswaldo trabalha para definir o seu meio de campo titular. Robinho, Rafael Marques, Valdivia e Zé Roberto lutam por três vagas. A concorrência pode aumentar caso o clube consiga efeito suspensivo para Dudu - o atacante foi suspenso por 180 dias por causa da expulsão na segunda final do Campeonato Paulista.
3645 visitas - Fonte: Globo Esporte