Com estilo irreverente de sempre, Vitor Hugo deu entrevista na Academia (Foto: Reginaldo Castro)
Na quarta-feira, Vitor Hugo completou 24 anos de idade e um dia depois o beque deu entrevista coletiva na Academia de Futebol. O irreverente zagueiro brincou com a festa surpresa armada com familiares dele, que vieram do Paraná, e ainda mostrou ter sorte no mês de aniversário, já que por dois anos consecutivos tem se mostrado artilheiro nesta época.
Contra o Atlético-MG e Sampaio Corrêa, no dia 9 e 12 deste mês, o camisa 31 abriu o caminho das reações do Verdão, que no primeiro jogo empatou em 2 a 2, e no segundo goleou por 5 a 1. No América-MG, em 2014, ocorreu situação parecida.
Ano passado, no América, eu tive a felicidade de fazer gols em dois jogos seguidos e dar duas cambalhotas. Foi nessa mesma época, perto do meu aniversário. Ano passado foi até no mesmo dia do aniversário (20 de maio), contra o Joiville, fiquei feliz demais - afirmou.
Neste ano, a festa de Vitor Hugo contou com a aparição surpresa de sua família. O zagueiro detalhou o "esquema" armado por seu empresário e sua esposa.
- Ontem (aniversário) foi demais cara. Saí daqui do treino e fui com meu empresário tomar um lanchinho para colocar a fofoca em dia. Eles me enrolaram lá, são safados. Eles marcaram com a minha mulher de me enrolar, e quando cheguei em casa tinha uma supresa lá. Um monte de gente lá. Eles vieram do Paraná ontem mesmo para ir embora hoje. Que povo que me ama, cara! - brincou.
- A felicidade de estar aqui é muito grande. Nem nos meus sonhos mais otimistas eu imaginava estar jogando de titular desde o começo do ano. Eu queria, mas não esperava que fosse tão rápido. Quando eu pisquei, a gente já estava na final do Paulista, que ainda está engasgada. Mas vamos superando - encerrou o jogador.
4902 visitas - Fonte: LancNet!