Oswaldo mantém dúvidas sobre time (Felipe Zito)
Uma manhã de mistério e indefinições no Palmeiras nesta sexta-feira. Depois do treinamento fechado para a imprensa, o técnico Oswaldo de Oliveira concedeu entrevista na Academia de Futebol e disse ainda aguardar para definir a escalação alviverde.
- Dessa vez nem fui eu, foi um pedido da diretoria para que hoje fechássemos o treino. Eu não teria motivo para fechar o treino. Se vocês viessem assistir ao treino (no sábado) vocês saberiam o time - afirmou o treinador, para depois ser interrompido e informado que a atividade do fim de semana não será aberta aos jornalistas, como de costume.
- Eu nem sabia, não estou pedindo para fechar o treino - completou.
Mesmo sem antecipar a escalação, Oswaldo afirmou que aguarda a liberação de Dudu e nem tem pensado em um time sem a presença do atacante. O treinador também afirmou estar satisfeito com a recuperação de Valdivia.
- O Valdivia sentiu também (gripe), ficou dois dias afastado do treino. Mas já treinou bem ontem e hoje. Não tem mais nenhum problema. Sobre o Dudu estou apostando que ele vai jogar, por isso que não estou preocupado (com substituto) - completou.
Com Zé Roberto na lateral esquerda e Leandro Pereira no ataque, o Palmeiras deve entrar em campo com Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Dudu (Alan Patrick); Leandro Pereira.
O Verdão volta aos treinos no sábado, na Academia. No domingo, às 11h, o time do técnico Oswaldo de Oliveira enfrenta o Goiás em busca da sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro.
3261 visitas - Fonte: Ge