Organizadas do Palmeiras vão protestar no domingo (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)
Em comunicado assinado pela Mancha Alviverde, TUP, Savóia, Porks, Camorra e Rasta, as torcidas organizadas do Palmeiras informaram que vão protestar no jogo de domingo, contra o Goiás. Reclamando do alto preço dos ingressos (tanto dos mandantes quanto de visitantes), da ausência de gratuidade para crianças na arena e do aumento do Avanti, o Gol Norte ficará em silêncio na primeira etapa.
"No primeiro tempo ficaremos sentados, assistindo o jogo. No segundo tempo, soltaremos a nossa voz, cantaremos e empurraremos o time, faremos a festa que sabemos fazer. Mostraremos com isso a diferença do que eles querem que o estádio se torne, ou seja, uma plateia de teatro, com o que de fato as arquibancadas têm que sempre ser uma arquibancada pulsante, vibrante, fazendo da nossa casa um verdadeiro caldeirão", explica o texto.
Os ingressos no setor, sem os descontos para sócios-torcedores, custam R$ 80. Contra o Atlético-MG, na estreia do Brasileiro, os organizados ficaram a partida inteira em silêncio, até nos gols. Quando as entradas no local saíram por R$ 40, na goleada por 5 a 1 diante do Sampaio Corrêa, as organizadas cantaram a partida inteira, pois acharam que o valor cobrado era "mais do que justo".
"Estamos para ajudar o time e o clube, sabemos que os tempos são outros, a modernidade está aí, mas temos que DIALOGAR, para que JUNTOS encontremos uma solução para atender a demanda de todos os seus torcedores", reforçou o comunicado.
Até agora, cerca de 30 mil lugares foram vendidos para o jogo às 11h, no Allianz Parque. O único setor esgotado é justamente o Gol Norte.
6213 visitas - Fonte: LanceNet!