Amaral deve ser reserva do Palmeiras domingo (Foto: Alan Morici/ LANCE!Press)
O Palmeiras tem dois trunfos para a partida deste domingo, às 11h, contra o Goiás, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro: o volante Amaral e o zagueiro Jackson. Ambos estiveram no clube goiano na última temporada, conhecem bem o rival e agora podem passar informações para o técnico Oswaldo de Oliveira.
Amaral deve ser reserva na partida disputada no Allianz Parque. O volante de 28 anos jogou ao longo de toda sua carreira no Goiás e foi contratado pelo Verdão ainda em dezembro do ano passado, assinando contrato de três temporadas com o clube paulista.
– Com certeza vai ser uma sensação diferente, já que sou de Goiânia e sempre joguei no Goiás. Terei a chance de rever muitos amigos que fiz no clube. O Hélio dos Anjos conhece todos os cantos do clube e sei que vai dificultar muito para o nosso time. A amizade é grande, mas deixarei para o lado de fora do campo – afirmou o volante, citando o técnico da equipe esmeraldina.
Jackson, por sua vez, recuperou-se das dores musculares que o tiraram das duas primeiras rodadas e participou normalmente do treinamento do Palmeiras desta sexta-feira. O zagueiro pertence ao Internacional e, após um ano de empréstimo no Goiás, firmou contrato de uma temporada com o time paulista.
(Foto: Ari Ferreira)
– Sei que se estou agora aqui no Palmeiras devo muito ao Goiás. Foi uma passagem muito boa, minha família gostou muito da cidade, nos adaptamos rapidamente. Mas agora estou do outro lado e precisamos vencer a primeira neste Brasileirão. Joguei com vários jogadores que estão lá ainda e é uma equipe de qualidade – comentou o defensor.
Após duas partidas disputadas no Campeonato Brasileiro, o Goiás ocupa a quarta posição, com quatro pontos somados. O Palmeiras, por sua vez, amarga a 13ª colocação com apenas dois pontos ganhos.
3414 visitas - Fonte: Lancenet!