Palmeiras perde para o Goiás no Allianz Parque (Fotos: Reginado Castro/ AFP)
Passada a derrota para o Goiás, os jogadores do Palmeiras lamentaram o primeiro revés sofrido no Brasileirão. Para o goleiro Fernando Prass, a equipe criou boas oportunidades, porém faltou caprichar na pontaria. Ele ressaltou que o Verdão criou mais chances neste jogo do que contra o Atlético-MG (primeira rodada), quando a equipe fez dois gols, e reconheceu que o time precisa reagir na próxima rodada, justamente o clássico contra o Corinthians, na arena do adversário.
- Eles conseguiram fazer um gol e nós não. A gente criou até mais que contra o Atlético-MG, mas a gente não conseguiu fazer o gol. A bola acabou batendo duas vezes em divididas e sobrando para eles - afirmou o camisa 1.
O meia Robinho endossou o discurso do companheiro e citou a superioridade do Verdão em alguns momentos da partida. O palmeirense declarou que o time precisa finalizar mais. O camisa 27 jogou recuado de volante, como já vem fazendo em outros jogos.
- Acho que a gente tinha que fazer os gols, a gente massacrou, perdemos os gols e temos que assumir. Não adianta ficar em cima, em cima e não marcar - disse o atleta.
Já o lateral-direito Lucas lamentou o fim de invencibilidade de dez partidas no Allianz Parque. O jogador afirmou que a derrota deste domingo deve servir de lição, pois a equipe teve várias chances de gols, mas não soube aproveitar as oportunidades.
- Essa derrota, é que eles vieram para jogar no contra ataque e a gente não soube suportar, a gente falou que não podia perder as bolas no meio e foi o que aconteceu. Tivemos muitas chances, não fizemos e fomos castigados no final. Agora é acertar o que a gente errou para voltar a vencer na competição - finalizou o lateral.
4053 visitas - Fonte: Globo Esporte