Visão da rodada: O Brasileirão já começou. Mas até agora, ninguém empolgou

25/5/2015 07:35

Visão da rodada: O Brasileirão já começou. Mas até agora, ninguém empolgou

Visão da rodada: O Brasileirão já começou. Mas até agora, ninguém empolgou

O São Paulo venceu, mas ainda precisa mostrar mais para se candidatar ao título (Foto: Miguel Schincariol/ LANCE!Press)



Nesta 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, só um dos grandes paulistas venceu. Mas nenhum deles empolgou sua torcida. Os cariocas seguem mal. Dois empates e uma derrota, do Flamengo para o Avaí. Cruzeiro e Inter, que podem pintar como destaques no campeonato, ainda 'não estrearam', já que concentram suas forças na Libertadores. Os destaques, nesta reta inicial, são Sport e Goiás, líder e vice-líder, respectivamente, que venceram mais uma. Vamos ver até quando.



Não temos mais nenhum time de encher os olhos no Brasil, isto é fato. O Corinthians parece ter gastado todo seu bom futebol nos primeiros meses do ano. Acabou o fôlego. O São Paulo, recheado de atletas renomados, não embala nunca. Santos e Palmeiras, que decidiram o estadual, se mostram times medianos e irregulares. O Galo, que parece ter um time brigador, caiu para o Atlético-PR.



O São Paulo, ainda sem técnico definido, segue a toada de toda a temporada, irregular. Em casa e sob protestos, venceu o fraco Joinville, que deve passar todo o campeonato brigando para não cair, mas não empolgou novamente. O Tricolor valeu-se mais uma vez de seus jogadores mais talentosos para superar a aplicação tática dos catarinenses.



Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/atletico-mineiro/Visao-Brasileirao-comecou-ninguem-empolgou_0_1363063832.html#ixzz3b94K9fBs

© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!



Jogando em sua Arena, e com apoio de mais de 37 mil palmeirenses, o Verdão mostra que não deu liga. Apesar de ter decidido o Paulistão, o Palmeiras passa longe de empolgar sua torcida. O time, mesmo que totalmente remodelado para 2015, já era para estar mais entrosado. A filosofia de Oswaldo parece não se fazer entender entre os jogadores. A equipe perdeu para o Goiás e ainda não venceu neste Brasileirão.



E o Santos, campeão paulista, conheceu sua primeira derrota. Em Chapecó, a equipe praiana foi punida por errar demais no ataque e foi derrotada pela Chapecoense por 1 a 0, com gol de Apodi. Em um duelo com muitos cartões (seis para cada lado!), Robinho e Ricardo Oliveira não foram felizes nas chances que tiveram e sucumbiram com o Peixe. O Santos tem time para brigar pelo título nacional, mas parece viver uma sina nos últimos anos no Brasileirão de sempre terminar na zona intermediária.



O Corinthians definitivamente perdeu o encanto do início do ano. Nem parece ser o mesmo time. E sem Sheik e Guerrero, vai penar para brigar na parte de cima da tabela. No empate, as melhores chances, tirando o gol incrível perdido por Guerrero, foram do Flu. Mas pararam ou em Cássio, ou na trave. O Timão vai ter que se reconstruir, mas tem elenco para brigar pelo título. A prova disso, é a boa colocação na tabela.




3879 visitas - Fonte: Lancenet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade