Elenco do Palmeiras assimila vaias e cobra melhor rendimento na arena

25/5/2015 09:40

Elenco do Palmeiras assimila vaias e cobra melhor rendimento na arena

Palmeiras ainda não venceu no Brasileirão. Dentro de casa, a equipe somou apenas um ponto. "Vamos melhorar para que xingamentos virem aplausos", disse Prass

Elenco do Palmeiras assimila vaias e cobra melhor rendimento na arena

Kelvin lamenta a derrota para o Goiás, na arena

(Foto: Marcos Ribolli)




Partida do Palmeiras em casa virou sinônimo de casa cheia. No último domingo, mais de 37 mil lotaram a arena para a partida contra o Goiás, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o apoio da arquibancada, que poderia ser um importante reforço para os atletas, acabou aumentando ainda mais a pressão.



Depois da derrota por 1 a 0, os palmeirenses deixaram a arena vaiados. Alguns xingamentos ao técnico Oswaldo de Oliveira também foram ouvidos, principalmente no setor que fica próximo dos bancos de reservas. Para os jogadores do Verdão, uma manifestação justa.



– Uma torcida que coloca 40 mil todo jogo tem mais é de cobrar mesmo. Não podemos baixar a cabeça, temos de ter consciência que estamos apresentando um futebol aquém do que devemos apresentar – afirmou Fernando Prass.



– Vamos melhorar para que esses xingamentos virem aplausos. Não tem mágica. É só vencendo. Temos de começar a vencer, principalmente dentro de casa – completou o goleiro.



Para o meio-campista Robinho, o Palmeiras fez uma boa partida diante do Goiás. Com mais posse de bola, a equipe criou boas chances, mas não conseguiu furar a retranca do adversário. Mesmo assim, ele vê como justas as críticas dos torcedores.



– Virão as críticas e a torcida vai vaiar, o que é normal. Mas fizemos um bom jogo, ficamos em cima do Goiás o tempo todo. Faltou o gol e um pouquinho mais de capricho na finalização para fazer o gol.



Jogamos em cima, mas eles tiveram uma bola e foram felizes. Agora é trabalhar, descansar, levantar a cabeça, encarar as críticas e vencer – disse o meia.


4185 visitas - Fonte: Ge

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade