Kelvin foi titular na derrota do Palmeiras para o Goiás (Foto: Fernando Roberto/ LANCE!Press)
Menos de um mês depois de disputar e perder a final do Campeonato Paulista, o elenco do Palmeiras se vê pressionado graças ao péssimo início de Brasileiro. Com apenas dois pontos conquistados em nove possíveis, Kelvin disse que o time não está jogando mal, mas sofre pela falta de gols. Prestes a enfrentar o ASA-AL, quarta pela Copa do Brasil, e o Corinthians, domingo pelo Nacional, o camisa 29 sabe que a semana será decisiva.
- Tem uma pressão grande, até. Todos querem resultado. Não só torcedor, nós também. É trabalho, não tem mais o que falar, o que colocar no lugar. Temos de trabalhar para sair da pressão e voltar ao normal. Fizemos um grande Paulista, com vitórias em clássicos. Vão ser fases, e esta é uma de pressão - justificou o jogador.
- Vai ser uma semana decisiva. Estamos com a cabeça agora no ASA, temos de fazer o resultado em casa. Deixamos o clássico para depois deste jogo. Vamos trabalhar hoje e amanhã pensando na Copa do Brasil - acrescentou o jogador.
Com tropeços inesperados (empates com os reservas do Atlético-MG, Joinville, fora de casa e sem torcida, e derrota para o Goiás, em casa), o Palmeiras é o primeiro time fora da zona de rebaixamento do Brasileiro. Embora tenha brigado até a última rodada para não cair no ano passado, Kelvin repetiu durante a entrevista que agora o Palmeiras está mudado, e não viverá o mesmo tormento.
- É difícil, a gente vê matérias na internet, o povo fala isto. O Palmeiras está diferente, só ver o Paulista que fizemos. Nem nos importamos com isto, e estamos com a cabeça positiva que isto é fase, pode ter certeza e se Deus quiser vamos colocar o Palmeiras onde nunca deveria ter saído. Palmeiras é grande e tem que ficar lá em cima - disse o atacante, antes de diagnosticar o problema palmeirense.
- Não é falta de futebol, estamos mostrando em campo. É falta de gols, mesmo, estamos pecando. O Palmeiras está mostrando um futebol muito bom desde o início, quando ninguém se conhecia, mas faltam os gols. Futebol tem tudo para aumentar, não está caindo não - encerrou.
4116 visitas - Fonte: LanceNet!