Treino do Verdão é marcado por longa conversa entre comissão e atletas

25/5/2015 18:43

Treino do Verdão é marcado por longa conversa entre comissão e atletas

 Treino do Verdão é marcado por longa conversa entre comissão e atletas

Elenco do Palmeiras treinou na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol, com a presença de Alexandre Mattos



O clima da reapresentação alviverde na tarde desta segunda, após a derrota para o Goiás dentro de casa, foi conciliador. Após um trabalho físico daqueles que não foram a campo, ou que entraram no decorrer do jogo, a comissão técnica do Palmeiras e o diretor de futebol Alexandre Mattos reuniram todo o elenco para uma conversa que durou cerca de quarenta minutos.



No bate-papo, que aconteceu próximo a lateral de um dos campos da Academia, Alexandre Mattos pôde ser visto gesticulando e argumentando com o grupo antes de passar a palavra a Oswaldo de Oliveira, que deu sequência às recomendações. Outro que esteve presente na conversa foi o gerente de futebol Cícero de Souza, além de toda a comissão técnica, incluindo o médico Otávio Vilhena e o coordenador científico Altamiro Bottino.



Antes da reunião, parte do elenco fez um trabalho físico no campo, com corrida em tiros curtos. No grupo que se exercitou minimamente estavam Dudu, que segue suspenso até o jogo de volta contra o ASA, pela Copa do Brasil, Arouca, que pode voltar ao time já na quarta-feira após ser relacionado no último domingo, e Cleiton Xavier, que foi liberado para retomar os trabalhos ainda em fase final de tratamento.



Titulares na derrota para o Goiás, Valdivia, Robinho, Zé Roberto, Lucas, Vitor Hugo e Egídio ficaram na musculação enquanto os reservas trabalhavam no campo, mas depois foram ao encontro dos demais para o bate-papo com a comissão. De chinelo, Robinho também esteve presente na conversa, assim como o recém-contratado Fellype Gabriel e o atacante Mouche, que esta prestes a retomar os trabalhos com bola.



Depois da reunião, apenas os atletas considerados reservas seguiram em campo para um trabalho técnico e tático em campo reduzido. Divididos em duas partes, com e sem colete, os jogadores fizeram uma movimentação onde só podiam dar dois toques na bola. Diferenciavam-se dos reservas Cleiton Xavier, Dudu e Arouca, que também participaram da atividade, além dos atacantes Kelvin e Cristaldo.


3651 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade