Reservas fazem trabalho de ataque contra defesa; Mouche treina separado

25/5/2015 20:33

Reservas fazem trabalho de ataque contra defesa; Mouche treina separado

Reservas fazem trabalho de ataque contra defesa; Mouche treina separado

Em treino com reservas, Oswaldo de Oliveira focou na diminuição dos espaços para buscar compactação ideal



Após os mais de 40 minutos de conversa que marcaram a reapresentação do elenco alviverde, nesta segunda, o grupo de jogadores reserva participou de uma atividade tátíca de ataque contra defesa, coordenada pelo técnico Oswaldo de Oliveira. Enquanto parte dos atletas treinava, Mouche fez uma leve movimentação em outra parte do campo, iniciando a transição ao gramado.



Quatro meses e dois dias após a lesão no joelho, que comprometeu seu aproveitamento neste primeiro semestre, o argentino apareceu no gramado da Academia e fez um trabalho físico simples ao lado do preparador, nada muito intenso para evitar sobrecarga. Os outros dois que estavam no departamento médico, Cleiton Xavier e Arouca, participaram da atividade com os reservas.



Depois de conversar durante alguns minutos com o diretor Alexandre Mattos e o vice-presidente Mauricio Galiotte, o treinador do Palmeiras tomou o apito da mão do auxiliar Alberto Valentim para coordenar a atividade. Alertando, aos berros, para os jogadores “tirarem os espaços”, Oswaldo de Oliveira ditou o ritmo da movimentação em metade do gramado.



Vestindo colete vermelho, o goleiro Vinicius, os zagueiros Tobio e Jackson, os laterais Ayrton e Victor Luis, os volantes Amaral e Arouca e o meia Cleiton Xavier formaram a linha de defesa que tinha a missão de marcar o time sem colete, composto pelos zagueiros Nathan e Wellington, os volantes Julen e Andrei Girotto, o meia Alan Patrick e os atacantes Dudu, Cristaldo e Leandro.



Na parte final do trabalho, já ao sol poente, Oswaldo reuniu o grupo para exercitar as finalizações, um problema que tem ficado cada vez mais escancarado com o passar dos jogos. Para combater a seca de gols, que atormenta o time desde 12 de maio – quando o Verdão goleou o Sampaio Corrêa na Copa do Brasil -, o técnico orientou um trabalho de cruzamento seguido de conclusão ao gol para encerrar o dia.


3033 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade