Após a demissão de Luxemburgo no Flamengo, o clube carioca procura um novo treinador para assumir o comando da equipe e o nome de Oswaldo de Oliveira ecoou nos bastidores da Gávea.
Na tarde desta terça-feira, Oswaldo de Oliveira concedeu entrevista coletiva e, questionado sobre o interesse do Fla em seu trabalho, o comandante alviverde não escondeu o seu desejo.
- Quando era criança era flamenguista, muito assíduo no Maracanã. Se houver um fundo de verdade nisso, fico muito feliz. Um dia eu quero voltar ao Flamengo. Um dia, depois dessa passagem no Palmeiras ou outras passagens. Tive uma lá que não gostei. Foi a única vez que eu me demiti de um clube porque não gostei do que se passava lá - disse.
Apesar da desconfiança sobre o desempenho do time nas últimas partidas, o treinador segue confiante em seu trabalho e espera uma evolução ao longo da temporada.
- Estou amando meu trabalho aqui no Palmeiras. Estou gostando muito de tudo o que temos conseguido fazer. Claro que os primeiros resultados não foram os que estamos esperando. Nossa expectativa era ganhar dois desses três jogos. Não ganhar do time reserva do Atlético-MG, empatar com o Joinville sem a torcida e perder em casa para o Goiás com 40 mil palmeirenses foi difícil de administrar - concluiu Oswaldo.
33294 visitas - Fonte: verdaoweb.terra