Oswaldo de Oliveira desabafa contra imprensa por críticas no Palmeiras

26/5/2015 16:34

Oswaldo de Oliveira desabafa contra imprensa por críticas no Palmeiras

Oswaldo de Oliveira desabafa contra imprensa por críticas no Palmeiras

Oswaldo de Oliveira fala pela primeira vez como técnico do Palmeiras



O mau começo no Campeonato Brasileiro já começou a render críticas ao futebol apresentado pelo Palmeiras. Em três partidas, foram dois empates e uma derrota. O treinador alviverde, Oswaldo de Oliveira, revelou irritação nesta terça-feira ao ser questionado sobre seu trabalho.



"O que me causa espécie é que cheguei aqui, caíram 22 jogadores no meu colo, dos quais cinco eu já trabalhei. Alguns eu nunca tinha visto, não conheci o rosto. De janeiro para cá, ontem perguntei quantos deles não se machucaram esse ano? Sabe quantos? Oito, de 40. 32 jogadores já se machucaram. Isso diz o que? Em vários momentos não tive todos esses jogadores para trabalhar. Em oportunidades, não tive lateral esquerdo porque cinco não podiam jogar. Tive que colocar Wellington contra o Corinthians e nos classificamos", afirmou.



O comandante palmeirense pediu que a imprensa tome cuidado nas críticas ao trabalho. "Dizem que está faltando entrosamento, equilíbrio. Saio daqui quando acaba o treino, vou para casa e continuo jogando, treinando e pensando. Há de se ter mais cuidado com a análise, senão forma uma opinião que não é verdadeira".



"Não ganhar do time reserva do Atlético-MG, empatar com o Joinville e perder em casa para o Goiás foi muito difícil, mas, no ano passado, o time reserva do Atlético-MG não empatou com o Palmeiras: ganhou por 2 a 0. O Goiás ganhou de 6 a 0. Então acho que está elas por elas. Nos três jogos, o Palmeiras dominou.Tivemos 74% de posse de bola contra o Goiás. De dentro da área, finalizamos nove vezes", analisou o técnico.



Apesar do começo turbulento no Brasileiro, Oswaldo ainda acredita que o Palmeiras voltará a jogar o futebol que o levou ao vice-campeonato paulista.



"O início dê trabalho é acidentado. Acontece. É muito equilibrado, mas eu ainda estou muito otimista, principalmente agora, com Cleiton Xavier de volta, Arouca. O bom futebol aconteceu e não foi espasmo, foi fruto de trabalho. Vai voltar a acontecer".



O Palmeiras enfrenta o ASA de Arapiraca nesta quarta, pela Copa do Brasil. No domingo, clássico diante do Corinthians, pelo Brasileirão.







10416 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qua - 21:35 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Portuguesa

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Fluminense